sábado, abril 14

Safari - 7º dia

Nessa sequência de dias PERFEITOS e de experiências para sempre...
Deixamos Kings Canyon bem cedinho a caminho de Alice Springs.

Eu capotei de dormir no ônibus, mas também não era para pouco né?
Quando acordei foi porque tínhamos parado para....
Siiiiiim, isso é um CAMELO HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Quando chegamos no acampamento de Alice Springs, cujo banheiro era muuuuuito bom, e eu chorei de novo no caminho vendo filme, nós fomos num lugar que sinceramente eu não lembro o nome, mas é um museu de aviação. Mas é diferente porque é avião médico, já que a Austrália é muito grande, são aviões que fazem socorro de pessoas que moram no centro da Austrália. Além disso é do governo. Foi uma boa experiência!
Depois nós fomos no centro de répteis de Alice Springs, e eu segurei um camelão e uma cobra, e ganhei um beijinhos de um lagarto. A foto da cobra fico devendo porque não tem nenhuma na minha câmera! Eu estava sem bateria (desculpa mãaaaaae!!!!!)
Isso é um lagarto trocando de pele, muito legal! É muito rapidinho, nós vimos!

E aquele lá é meu amigo, o croc hahahahhahahah

Só para terminar o meu dia, na hora de dormir eu me peguei checando meu saco de dormir para ver se não tinha aranha HAHAHAHAHAH

Enfim............ mais um dia se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.