terça-feira, abril 17

Safari - 10º dia

Tava suuuuper ansiosa para falar sobre esse dia.

EU ESTAVA NO MEU PIOR HUMOR DO ANO quando eles inventaram de fazer uma brincadeira super sem graça que acarretou a problemas futuros.
Eis que era dia 1º de abril, quando eles me dizem: Giulia, acorda, o ônibus quebrou e a gente não tem sinal! A gente vai ter que esperar em torno de 3 horas para consertarem.
EIS que surge a brilhante ideia: vamos armar as barracas se a gente não conseguir consertar o ônibus, ai a gente dorme aqui.
EEEEEEIS que surge um dos comentários mais engraçados da viagem, que partiu da minha amiga brasileira, Isabella Ferrari: "A ÚNICA COISA QUE EU VOU ARMAR AQUI É UM BARRACO!"
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Logo, nós saímos do ônibus, porque estava muuuuuuuito calor e fomos tirar uma foto (QUE EU TBM NÃO TENHO! / minha mãe vai me matar!) com o ônibus quebrado e todo mundo com aquela cara suuuuper feliz.

Depois da foto eles disseram: 1º de abril hahahaha, vocês caíram direitinho!!

NÃO, NÃO TEVE GRAÇA.
E agora vou explicar o porquê.

VÁ PARA O PRÓXIMO POST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.