domingo, abril 22

Safari - 14º dia

No 14º dia tivemos mais um dia de ônibus. A diferença dessa vez foi: Nós pegamos um barco porque nossa próxima parada foi Great Keppel Island, onde nós ficamos duas noites. Um dos pontos altos da viagem COM CERTEZA. Foi bom DEMAIS!

Separamos algumas trocas de roupa na mochila, água, e o que precisaríamos, já que a nossa mala ficaria no ônibus e nós iríamos para a ilha.

A primeira parte muito muito muito muito boa foi: FICAMOS EM QUARTOS! SIM! Luz elétrica, sem montar barracas... Tudo bem que o banheiro não era tão bom assim, a água do chuveiro era salgada, pois era decantada do mar, já que estávamos em uma ilha.

Mais tarde, não no meu quarto.... A regra era CLARA, não deixar janelas e portas abertas por causa dos Possuns ( Possum - para quem não lembra clique no link ;) ). Sim, as meninas deixaram a janela do quarto aberta..... Quando elas voltaram, a mala delas estavam todas reviradas, eles comeram os doces e pães das meninas, foi MUITO ENGRAÇADO!

Mas enfim. Tenho que explicar uma coisa que talvez não tenha ficado muito clara. Nós não ficamos em um hotel, era tipo um albergue. A gente tinha a nossa cozinha (do grupo) onde nós deixamos nossa comida (que a cozinheira levou, porque lá nada se compra).

Mais tarde nós jantamos, jogamos sinuca, ping pong e ficamos acordados até um pouco mais tarde porque no dia seguinte.......... ERA DIA LIVRE!

Esse foi mais um dia do nosso Safari :D

1. Essas experiências sãu únicas!!!! Por isso que acampar é disciplina nas escolas: respeitar a natureza, mantendo o equilíbrio ambiental.