segunda-feira, maio 14

After party

Ainda falando de festas e formal.


Sente a VIBE do lugar que legal! HAHAHAHAHHA As paredes eram todas grafitadas, tinha uma limousine parada, muito legal!

Gente, ai sim eu fui descobrir o que é uma festa australiana. Foi a minha primeira festa, foi inesquecível! Não porque a festa tenha bondado, ou porque foi absurdamente boa. Mas porque sabe aquelas festas de filme americano? É bem isso, só não tinha bebida. Isso comprova que o povo é MUITO LOUCO mesmo! HAHAHAHAHAHHAHAHAH

Vou falar a mesma coisa que minha amiga Isabella Ferrari me disse: "Essas meninas estão vendo muito filme".

Primeiro: incrível o respeito que as meninas tem por elas mesmas hahahahahhaha Vocês já imaginam do que eu esteja falando. Imagina uma micareta em uma festa. É quase isso....

Segundo: o povo dançando. DEPRIMENTE HAHAHAHAHAHAHAHAH ai minha mãe diz: para eles a estranha é você. Faz sentido.

Terceiro: eu e a Isabella batizamos a festa de "open soft drink" HAHAHAHAHAHAHAHAH

Quarto: o fotógrafo é pago para tirar fotos comprometedoras. Vocês precisam ver o site que estão as fotos! É foto de beijo, foto de mão, foto de gente doida (ou pagando de doida, porque não tinha bebida!).

Enfim, o povo é louco porque é louco mesmo!
Gac, para o In Oz

3 comentários:

deixe sua opniao.