terça-feira, maio 15

Aquilo que a gente nunca imagina que dê certo

Gente, no post abaixo eu comentei com vocês sobre a formal. Ai eu disse que lancei uma campanha no grupo do Facebook feito para as meninas do year 11.


"Hi girls! 
For those that don't know, I'm exchange student from Brazil and I have a blog where I put everything about Australia. I'm doing a post about the FORMAL and I wanna ask you if I can put photos of you there. If yes, please, help me! Just choose the photo (by yourself, with your dates or with friends) that you liked the most and send me the link :D 
Thanks for help me!!!" 


ISSO FOI TUDO O QUE EU DISSE.

Sabe aquilo que você nunca imaginou e tem uma repercussão inesperada? Então. Eu JAMAIS imaginei que um post fosse fazer alguma diferença na minha vida aqui tão rápido! As meninas adoraaaaaaaram a ideia, tem um monte de comentário sobre isso, pediram para eu mandar o blog para elas (eu disse que tava em português, mas agora todo cuidado é pouco!) e em 1 hora, 9 meninas pediram para eu adicionar elas no Facebook HAHAHAHAHAHAHAH

As vezes a gente não se dá conta que muitas vezes as pessoas não sabem que a gente é de fora, é intercambista. Enfim, funcionou de uma maneira que eu nem imaginava que fosse funcionar.

E é claro que em breve teremos fotos das meninas no blog para vocês!!! (Pensei no Anderson Moura agora HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA)

Gac para o In Australia!

Um comentário:

  1. HASUAHSUASHAUSHU Vc quer mesmo q eu tire o olho das suas amigas?? Tão tá!!! Mas minha nossa vc ta mt famosete! "SHE'S FAMOUS" lembrarei eternamente. TE AMO SUA CHAAAAATA

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.