terça-feira, maio 1

Dica número #8097 - COMIDA CHINESA

Essa dica vale muito hein:

Torça, mais torça muitoooooo, para você não pegar uma host family chinesa ou descendente de.

Comida chinesa na Austrália, é comida chinesa de VERDADE OK? Estou falando disso, porque você brasileiro, acostumado com China in Box, não sabe mesmo o que é comida chinesa!

Minha última família é descendente de chineses e sábado passado eles me levaram para comer YAN CHA. O que é isso? É um rodízio de comida chinesa (aliás, fora do Brasil esse é o único rodízio que você vai achar), que tem de tudo!

CURIOSIDADE: Você sabia que na China você pode comer durante sua vida inteira, três refeições por dia e NUNCA repetir um prato? Para vocês verem como é grande a variedade de comida.

Vamos voltar a dica? Gente eu sentei na mesa e falei: Vou comer TUDO, só não me fale o que eu estou comendo, se não eu vou parar de comer.

Eu comi cobra, estômago de porco... a única coisa que eu NÃO comi, não mesmo, porque eu sabia o que era, foi o pé de galinha. GENTE, não dá. QUEM ME CONHECE SABE A FRESCURA QUE EU SOU PARA COMER, minhas mãe já vai notar uma enoooooooorme diferença quando eu voltar. MAS pé de galinha NÃO!!

Enfim hahahahha, foi muito engraçado contar minha aventura para meus pais!

Gac, para o In Australia (?) China maybe!

Um comentário:

  1. Sua louca! Ainda bem q sobra um pouco de sanidade nessa cabeça pra vc JAMAIS INGERIR PÉ DE GALINHA OU DE QUALQUER OUTRO SER QUE POSSUA PÉS NA SUA VIDA! huashauhaushaush

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.