quarta-feira, maio 30

Novas do FDS

Eu sei, seu sei, hoje já é quarta feira e eu não escrevi NADA no blog sobre o fim de semana. Mas pessoal, minha vida está uma correria!! Semana que vem são os EXAMS da escola e tá todo mundo ficando louco! Certo que eu eu não passar em dança. Já desisti HAHAHAHAHAHA Mas enfim. As novidades são: NÃO VOU MAIS PRECISAR AGUENTAR O MEU PROFESSOR DE DANÇA!! Agora no meio do ano nós podemos mudar as matérias que nós não queremos mais fazer e essa foi a oportunidade que eu precisava para me livrar dele, mas depois faço um post SÓ SOBRE ISSO. Enfim, próximo semestre estarei fazendo Visual Communication and Desing no lugar de Dança.

O meu final de semana foi frio! HAHAHAHAH Mas com toda a sinceridade: FOI O MELHOR FINAL DE SEMANA DESDE QUE EU CHEGUEI. Nenhum dia do Safari se compara ao que foi o meu FDS.

E é com esse curto post que eu introduzo meus próximos posts:
1 Menino Batucando
2 "Eu sou Australiana"
3 MUNA
4 "Seu sotaque é muito cool!!"
5 Mudanças alimentares
6 Maturidade, assuntos idiotas e reações de todos os tipos
7 Menino sonâmbulo
8 Oportunidades perdidas e lições aprendidas
9 Loja brasileira

Gac, para o In Australia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.