quarta-feira, maio 30

"Eu sou australiana"

Ainda nessa onda sobre comportamentos que me chamaram atenção, em segundo lugar em a dinamarquesa. Não vou por nomes para não esplanar, mas ela é uma das intercambistas. Isso foi porque ela falou uma coisa que eu acho que talvez eu não vá falar. Mesmo que seja o melhor ano da minha vida, eu não quero voltar para casa e blábláblá. MAS NÃO. Eu NÃO sou e não faço A MENOR QUESTÃO DE SER OU PARECER australiana. A gente tava conversando a conversa tava tão chata e tão desinteressante que eu nem lembro o que a gente estava conversando mais eu lembro BEM o que ela falou: "Eu sou australiana, nem sei mais falar dinamarquês. Não tenho motivo para voltar para casa e não quero voltar." Vou por partes. Eu sei tudo o que eu deixei para trás para estar aqui, então me desculpa, mas motivos para voltar eu tenho de sobra! Mas claro que tenho muito mais motivos para ficar. Só que isso não anula o que eu tenho em CASA. Porque a Austrália não é a minha casa. EU NÃO SOU AUSTRALIANA. Por mais receptivo que os australianos sejam, isso aqui não chega nem aos pés da minha casa. E por mais problemático e por mais que me dê ódio de como os brasileiros são acomodados e as vezes BURROS, eu amo o meu país! Eu amo a comida, as cores, o carisma brasileiro, a minha família, música brasileira, as festas brasileiras, CARNAVAL, CABOFOLIA, funk, samba, sertanejo, MPB, o clima, o RIO, os diferentes sotaques, regiões e culturas. Eu amo o meu país. E isso é uma coisa que parece acontecer com todos os intercambistas menos com os brasileiros. Isso de EU SOU AUSTRALIANO. Todos tentam parecer realmente australianos! Bullshit!!!! HAHAHAHHAHA Enfim, essas coisas me deixam loooooouca. PS: MAMÃE E PAPAI EU AMO MUITO VOCÊS, TO COM SAUDADES! GAC, para o In ?

Um comentário:

  1. Filha, lendo junto com a vovó Sãozinha, já viu né? Que lindo!!!Ai, que gracinha!!!!! A vovó ficou toda boba!!! a mamãe fica boba o tempo todo. Agora são duas babando por você!!!

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.