segunda-feira, maio 14

Formal

Vamos lá, primeiro tenho que tentar explicar para vocês o que é uma formal. Para isso preciso que vocês esqueçam qualquer conceito de festa que vocês tenham (me refiro a festas de 15 anos). Preciso lembrar vocês que aqui eles não tem festas de 15 anos como nós temos no Brasil, então a formal é a festa mais esperada do ano para eles.

Imaginem uma festa de 15 anos onde todas as meninas são as aniversariantes. A mesma espera, o mesmo nervoso. Imaginem agora o Oscar, aquelas mulheres lindas com cabelo e maquiagem perfeitos, vestidos longos e alguns curtos impecáveis. Elas fazem até bronzeamento artificial para a festa. É sério. As meninas que querem podem convidar um par (homem, mulher, amigo, amiga...) para ir com elas.



Enfim, eu não quis chamar muita atenção (e nem gastar muito dinheiro!!!). Fiz minha maquiagem em casa, meu cabelo em casa, comprei um vestido preto curto básico (dificilmente você vai errar se estiver de preto). E fui sozinha também (não porque não tinha ninguém para ir comigo, mas seria um dos intercambistas e ninguém quer pagar 70 dólares pelo convite!). Enfim... Eu não era uma das aniversariantes, eu fui convidada para a festa ;) hahahahaha




Eles geralmente se juntam para fazer uma pré festa (obs: a festa começa as 18:30!!!!!!!) e depois vão para a Formal. A minha pré foi com o pessoal do Rotary! Veio um monte de gente aqui em casa para me ver arrumada HAHAHAHAHAHAHA



E ai vão algumas fotos (não só minhas) da Formal para vocês entenderem melhor:




E... eu postei no grupo do ano 11 da minha escola pedindo para as meninas me mandarem fotos delas com seus pares, ou com amigos para eu postar aqui também, então dentro de alguns dias teremos mais um post falando disso :D

Gac, para o In Australia!

2 comentários:

deixe sua opniao.