segunda-feira, maio 14

Entre festas e remédios

Eu sei, eu sei... eu sei que eu estou sumida.

Mas realmente, eu já tinha avisado que minha semana seria super corrida! E foi. Não vi essa semana passar. Minha vida ta cada vez mais corrida mas isso nao quer dizer que esteja mais legal. Nem que eu esteja com mais vontade de sair de casa. Ta tudo praticamente na mesma. A saudade ta cada vez mais aumentando e a gente sempre tem que se basear no que vai acontecer no futuro para aguentar tudo. Foi assim com a festa da formal (depois falo melhor sobre como foi). Eu tinha sempre que pensar nisso como se fosse um motivo para eu ficar aqui. Agora a formal passou, meu foco é no show da Lady Gaga. E é assim que a gente vai vivendo... e sempre se perguntando: O que eu estou fazendo aqui? Por que eu larguei tudo para estar aqui? Por que eu não consigo simplesmente esquecer o Brasil? A gente não pode perder um foco qualquer que seja se não a gente para no meu do caminho!

Bem esse FDS eu tive três festas, conheci muita gente e descobri como são as festas autralianas. Mas isso fica para outro post pq tenho um vídeo para vocês. Depois disso tudo estou de cama. Garganta inflamada, dor no corpo...

E ai é isso. Vou ficar devendo muitas coisas para vocês.

Beijinhos, gac.

Um comentário:

deixe sua opniao.