terça-feira, maio 15

Voltando no tempo

Meu povo. Eis que eu não tenho nada para fazer pois estou doente e de cama. E então resolvi voltar nos meu posts antigos, de antes de chegar aqui. E fui ver quais os meus medos, minhas angústias...

Lembrar sobre o climão que estava na minha família,  ou sobre as despedidas e os adeus, mas também sobre como eu estava animada e feliz mas ao mesmo tempo tão nervosa e ansiosa.

Parece mesmo que nada passou. A gente se lembra muito bem, tão bem que a gente acha que o passado ainda é presente. Porque parece que foi ontem, os mesmos sentimentos, talvez as mesmas angústias, mas não foi!

E agora eu me dei conta de que eu estou aqui. E nisso se foram quase quatro meses. E eu continuo com a mesma cabeça de quem chegou, me martirizando por ter vindo, pensando em coisas que estão no Brasil. Chega. Depois disso... CHEGA MESMO.

Porque eu não quero no final do ano vir aqui no blog e me ver reclamando ou falando que eu estou com saudades do Brasil. Eu vou ter o resto da minha vida para entrar no blog e sentir saudades da Austrália. Eu vou ter minha vida inteira no Brasil, mas eu só tenho mais 8 meses aqui. E eu sei o desespero que começa a bater quando a gente percebe que o ano foi embora. A gente sempre está com aquela sensação: mais eu tenho um ano! Um ano, UM ANO NÃO É NADA. Em um ano muitas coisas mudam sim, mas a gente tem que pensar naquilo que está perto da gente.

Então, me desculpem os meu amigos do Brasil, meus pais, minha família... eu não esqueci vocês. Mas daqui para frente eu estou aqui. Realmente aqui. É essa a promessa que eu faço hoje!

Daqui para frente a Gac In Australia está REALMENTE IN AUSTRALIA!

2 comentários:

deixe sua opniao.