quarta-feira, maio 30

Menino Batucando

Gente, eu fiquei pensando em cada palavra para resumir o que eu iria falar nesse post. Não porque fosse muito difícil mas pelo o que eu senti no momento.

Estava no acampamento em Bendigo (depois vou falar mais sobre isso - MUNA), estávamos jantando, não estava acontecendo nada de diferente até que... um dos meninos me chamou muita atenção. MUITA. PODE ENFATIZAR, MUITA MESMO! E não era porque ele era muito bonito, ou charmoso, ou de qualquer jeito chamasse atenção. Não era porque ele era ruivo. Não foi poque ele estivesse fazendo nada que realmente chamasse atenção e foi por isso que eu tinha CERTEZA que merecia um post. O que ele estava fazendo? Vocês devem estar se perguntando.

Ai eu percebi o quanto os costumes mudam por mais parecidos que os países sejam. Como TUDO muda e como a gente se desacostuma com os nossos próprios costumes. Senhoras e senhores... ele estava BATUCANDO a mesa. Eu sei... uma coisa tãaaaao simples e tão comum. Mas fazem 4 meses (ou faziam) que eu não via ninguém batucar nada. ABSOLUTAMENTE nada. nem na minha ula de música, nem um tambor, nem uma mesa, nem nada, nada, nada. E não era só isso... ele não estava batucando aleatoriamente, ele estava fazendo um ritmo, um BATUQUE de verdade.

Pode parecer ridículo, ou sei... mas foi engraçado. E provavelmente a minha cara tenha sido muito engraçada também.

Enfim, precisava compartilhar isso com vocês.
Gac para o In Aus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.