terça-feira, maio 1

Sonho

Bem, esses dias eu tive um sonho... se é que eu posso chamar de sonho.

Sonhei que eu tinha sido mandada de volta pro Brasil e que o Rotary ia botar outro intercambista no meu lugar. Eu acordei no susto, do tipo: Ah... Ufa... to na Austrália!

No sonho eu lembra bem o que eu sentia, eu falava: eu estava com saudades dos meus pais e do Brasil sim, mas eu ainda não vivi tudo o que eu tenho para viver! Eu só fiquei 3 meses, esse é meu quarto mês, eu quero voltar!! Tem muitas coisas que eu não fiz ainda que eu quero fazer...

Eu comecei a perceber o quanto eu gosto, não DAQUI, mas de ESTAR aqui. De ser INTERCAMBISTA. É muito bom... você tem suas preocupações, não tem como não ter, mas você sabe que tem que dar uma banana para tudo porque você só tem 1 ano. Parece muito, mas eu sei que não é. Porque o tempo voa... quando a gente está gostando o tempo voa! E a sua vida nunca está na rotina, por mais que a gente tenha que ir para a escola e tudo mais, a gente sempre espera o que está vindo com muita ansiedade, tudo vale a pena.

E é por isso, que eu sei que eu ainda tenho MUITO para viver aqui. E o Brasil sempre vai estar lá, mas daqui a 9 meses eu não vou estar aqui.

Gac, para o In Australia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.