sexta-feira, maio 18

Aula de Química

Gente, já estou a um tempãaaaaao para falar disso. A minha aula de química é MUITO LEGAL. Sério, eles estão um pouco atrasados no conteúdo se comparado a minha escola no Brasil, mas é até bom porque agora sim eu estou aprendendo de verdade. E por mais estranho que pareça, em inglês! Eu entendo mais minha professora daqui que a minha antiga professora do Brasil.

Mas porque eu estou apaixonada pela a aula? Aqui vão uma série de vídeos que eu fiz na minha aula de química! Esse primeiro vídeo é a minha sala de aula. NÃO, NÃO É O LABORATÓRIO QUE A GENTE NUNCA VAI NAS ESCOLAS DO BRASIL. É a minha SALA DE AULA. Enjoy it!!!!


Iradíssimo né???? Pois é, e a gente sempre faz experiências com TUDO o que a gente aprende. É sempre: aprende + experiência. Muito legal MESMOOOOO!!

Gac, para o In AuS :D

3 comentários:

  1. Meu amor, não tenta comparar as salas de aula dai e os metodos dai com os nossos. É OUUUUUUUUTRO MUNDO!!!!!!!!!!! pfpf

    ResponderExcluir
  2. tadinha de Tânia... não faz isso com ela ! hahahahahahahaha beijo Mari

    ResponderExcluir
  3. "Eu entendo mais minha professora daqui que a minha antiga professora do Brasil." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sdds tânia -mari r.

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.