domingo, julho 22

Aeroportos

Bem, eu sinceramente não gosto de ir nos aeroportos porque me lembra quando eu dei tchau pros meu pais. Mas é sempre legal receber a galera nova, e é sempre triste dar tchau para galera antiga. E foi assim, com muitas lágrimas e muitos sorrisos que o meu intercambio chegou no meio, e os Newbies chegaram.

Tchau para Isabela e para Julia (brasileiras) :(

 O presente que o Jaakko deixou para mim!!! Eu fiquei muuuuuuito feliz! Amo essa blusa! (chorei taaaaaanto!!!!)

 Robert (Alemanha) indo embora :((( Eu não fui porque tava no ensaio. Eu acho que talvez ele seria com quem eu choraria mais!

Os Newbies chegando:
Sueca
 Dinamarqueses, americana e norueguesa
Húngara: (os meninos ainda tavam aqui :((((((((( saudades!)

Bem, acha que ta bom que aeroporto??? Ainda falta os finlandeses, os alemães, os japoneses e os franceses! Não paro de ir no aeroporto tão cedo. E além disso, a Maud (francesa) ainda não foi embora! HAHAHAHAH 

Vamos que vamos!
Gac, para o in Australia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.