segunda-feira, julho 9

O que vem por ai...

E por fim, o que vem por ai:

Amanhã eu vou ao Rotary as 13h para tirar foto para o jorna local, com blazer do Rotary e vou ser entrevistada HAHAHAHAHHA À noite vamos ao aeroporto buscar a húngara que chega a noite. Quarta é niver do Emanuel (coordenador do Brasil no meu distrito). Quinta a Isabela vai embora e vamos no aeroporto claro chorar litros. Sexta vou no Estádio de Australia Rules aqui, o maior de Melbourne, chamado Melbourne Cricket Ground (MCG) e com certeza vou ter novidades para vocês! Sábado, aeroporto once again, dessa vez é o Jaakko que nos deixa :( Domingo tenho ensaio para o musical as 13h.

Semana cheia, graças a Deus, odeio ficar sem fazer nada! Dá uma sensação de que o ano tá passando e que eu to aqui perdendo meu tempo jogando The Sims!

Prepara os litros de lágrimas e as dores de cabeça que começam já por que o Musical vem ai!

Gac, para o In Australia!

Um comentário:

deixe sua opniao.