segunda-feira, julho 2

Introdução ao show da Lady Gaga

Vamos começar com o preço do ingresso.

1- Para o tamanho do show, para os efeitos que tem, para a infraestrutura, pela VOZ que essa mulher tem, pela quantidade de gente que deve estar por trás disse tudo para fazer a mágica acontecer, o preço é MUITO JUSTO. VALE CADA CENTAVO.

2- Os preços lá dentro eram muito caros, mas nada que a gente já não esperasse.

Agora, uma das coisas que mais me surpreenderam:

Por ser Melbourne e por estar no show da Lady Gaga, eu esperava MUITO MAIS gente estranha! HAHAHAHAHAHAH Tava todo mundo (tá, nem todo mundo) Tão normal, com roupas comuns... Foi bem estranho, actually.

A "banda" que abriu o show era MUITO RUIM. Primeiro que era uma música tocando, sem ninguém cantando, fazendo propaganda de uma banda fantasma, com um clipe idiota passando num telão e uma mulher que, nem dançarina não era, dançando/interpretando/PAGANDO MICO.
E eu descordo com o Theo (norueguês) que bateu palma "porque ela é gostosa" HAHAHAHAHAHHAHAHAH porque nem isso ela não era.


Agora uma visão geral do show:

1- A primeira coisa, não vá à um show da Lady Gaga se você é preconceituoso. Ninguém está lá para julgar ninguém, e isso é uma coisa que a gente percebe de cara. As pessoas estão lá claramente para ser felizes, VOCÊ TEM QUE SE LIVRAR DE QUALQUER PRECONCEITO QUE VOCÊ TENHA, QUALQUER DESCRIMINAÇÃO para estar lá, ou o show vai ser uma M. para você. Porque você vai se sentir desconfortável e vai querer fugir dali. Até porque os principais assuntos do show são Igreja, sexo e gays.

2- Vocês vão ver enquanto eu for falando dos momentos nas música que TUDO no show dela tem uma grande crítica por trás. Como toda arte, (porque eu nem considero isso só um show) a performance dela passa SENTIMENTO, tudo no show causa uma emoção e uma reação em você. E quando você percebe, você se vê pensando sobre alguns assuntos que estão subentendidos ou tem um duplo sentido.

3- Ela é uma FOFA. Se ela passa uma imagem bizarra, estranha, esquece. Você já está julgando sem saber. Ela é uma fofa com o público! (vou falar mais disso depois)

4- ELA TROCAVA DE ROUPA PARA QUASE TODAS AS MÚSICAS! DE VERDADE, a música acabava e ela saia e trocava de roupa NO ESTILO PERSONA (voaaaaaando) e entrava no palco para cantar a próxima música.

5- Ela fez 5 shows em Melbourne, esse foi o quarto e todos LOTARAM.

6- Ela canta MESMO, é ao vivo, ela dança muito! Tem um preparo físico incrível e tem um corpaaaaaaaaaaaasso, uma perna invejável! E de verdade, não tem como saber como ela não fica cansada cantando, porque ela pula, dança, rebola e canta! HAHAHAHAHAH Um dia vou ser assim também!
Espero que vocês curtam pelo menos um pouquinho do que eu curti com as fotos e os vídeos. Divirtam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.