segunda-feira, julho 9

Coisas que eu fiz e esqueci de postar :B

Claro que as vezes eu acabo deixando algumas coisas passarem sem querer, mas eu tenho que pagar minhas dívidas com vocês.

Então aqui vão as coisas que aconteceram e eu esqueci de postar:

Isso é um dos prédio da Melbourne University, achei o máximo!


Nós fomos escalar! Foi super difícil e cansativo, mas ao mesmo tempo foi super divertido e gratificante! O prédio é todo de vidro, é super legal, as pessoas na rua ficam vendo as pessoas escalando, além de ser muito bonito. Adoro Melbourne, super arquitetônica! HAHAHAHAHHA
 Esse é o trio Anna - Anna Germany (em pé), Anna America (de preto) e Anna Finland (loira sentada)
 Aqui são a Anna Germany e o Jaakko (Finlândia)
 A visão do vidro

Na última quinta feira antes das férias também tivemos o aniversário a fofa da minha professora de História e como todo mundo AMA ela, fizemos uma festinha, tipo um lanche coletivo!
 E essa é a professora :D
 Olha que LINDO que eu encontrei no shopping no dia que eu furei minha orelha!
 Isso foi o dia que estava NEVANDO!!!! :D Ta, eu to brincando hahahahha isso foi para a divulgação do filme "Era do Gelo 4", tinha uma máquina de neve no shopping!
 Isso são os horário do meu tram HAHAHAHAHHAHA tive que tirar foto para lembrar!
 Eu com minhas amigas (aussies também) patinando...

E por fim a minha host mãe, que eu descobri que é super boa em patinação, me dando coragem hahahahhaha 2 anos sem patinar né, tive que reaprender :D
 Outra foto que eu esqueci de postar, somos eu e a Tess (minha host sister) fazendo sushi para a janta :D

E por ai vai :)
Gac, para o In Australia.

Um comentário:

  1. Aí Beto e Marcelo, vcs terão cia. para fazerem sushi para a tropa familiar! :)

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.