segunda-feira, julho 9

Atualmente

Ahhh, que saudades de escrever no blog! Estou precisando por escrito as confusões emocionais que estão acontecendo na minha cabeça! Eu nunca vi um ano passar tão rápido como esse!

Mas enfim, esses dias liguei para as minhas vovós porque eu estava me sentindo exausta e precisava muito ouvir a voz delas. Eu quase não tenho falado com meus pais pelas confusões de horário e isso me deixa muito triste :( A verdade é que eu hoje percebi que eu estou sendo muito forte, mas uma hora o choro tem que descer, a famosa gota d'água!

Bem, terminada por aqui a parte diário, vamos fala what I've been up to, ou o que eu tenho feito. Sábado eu trabalhei de babá! EEEEEEEEEEE, numa casa com três crianças, sendo duas gêmeas de sete anos e uma de onze. Fiquei de 12h as 6:30 e ganhei 70 dólares UHUUUUUL!

Depois, a noite, fui a uma festa de aniversário na casa da minha próxima família (só tem chinês hahahahahhahahah) e me diverti bastante. Mas foi ai que eu cheguei a conclusão de uma coisa que eu já tinha reparado. No parabéns, eles não batem palma, só cantam. Parece bobagem, mas não é. Foi uma coisa que me incomodou e não é a primeira fez. E outra, eles não tem "é big é big" "derrama senhor" "e que data igual a esta", musiquinha da xuxa, hino de time ou nada similar. É UMA VEZ parabéns para você, hip hip hurey três vezes, eeeeeeeeee com palmas, e SÓ HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH


Além disso, outra coisa que eu percebi é como as pessoas (adolescentes inclusive) são loucas por café. E o engraçado é que eu to ficando igualzinha, mania de tomar café! Hoje eu sai com uma amiga minha (aussie eeeeeee hahahahhah) para tomar um café, foi bem legal, a gente conversou bastante!

E outra coisa que eu percebi conversando com ela é que as meninas aqui jogam muito mais futebol que as meninas no Brasil. Não é tão fácil achar meninas que joguem futebol no Brasil. E eles acham estranho quando eu falo isso.

Só para finalizar, hoje estávamos parados no sinal (eu, Isabella, Olivia e Emanuel) quando surge um cara do nada e pergunta que ser que limpe o vidro hahahahhahahahha foi engraçado! Pelo menos aqui eles perguntam antes de limpar!

Fomos hoje na apresentação final da Isabela Zatti que está indo para casa agora :( Eu quero que meu intercâmbio seja metade do que foi o dela. Se eu aproveita metade do que ela aproveitou, já vai ter valido a pena!

Por enquanto é só.
Gac, para o In Australia

2 comentários:

  1. Lá na escola agr ta com time de futsal acredita??? hahahahaha Beijo Mari.A

    ResponderExcluir
  2. Amor, aprenda a fazer comida chinesa sem bicho estranho que já vai ter valido a pena! Eeeeeedd

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.