segunda-feira, julho 2

O show em si - parte 3

Continuação...

Bem, Heavy Metal Lover foi normal, também nada muito grande e a música em si não é um sucesso.

Ai vem a música que eu estou apaixonada desde então: BAD KIDS.
Antes de começar essa música ela falou: "espero que vocês estejam gostando do show, mas se não tiverem I don't give a fuck!" FOI MUITO ENGRAÇADO. Ai ela perguntou para as back vocals: "Do you give a fuck?" "No, I don't give a fuck!" Ai ela começou a música (que é muito fofa) e a primeira frase da introdução da música é: "We're bad kids, we don't care what people say!". To apaixonada hahahahah

Depois disso foi Hair, que é uma música que eu adoro mas tava em êxtase demais para prestar atenção depois que Bad Kids! Foi quase que um momento para eu respirar e a ficha cair de que tudo aquilo estava acontecendo na minha frente! Mas ela entrou em uma motocicleta, como se ela fosse a moto, como na capa de BORN THIS WAY.




E ai, ela cantou a música inédita chamada Princess Die, é LINDA a música. Ela mesmo classificou como triste dependendo do ponto de vista. É realmente linda a música mas ela também disse que não sabe se vai entrar no novo CD dela :( Tomara que sim, estamos na torcida.

AIII... Depois veio YOU AND I. E eu chorei, chorei, chorei! Fechei os olhos e cantei o mais alto que eu pude. Ai eu parei de chorar hahahahaha

Electric Chapel (que é uma música que eu também adoro) foi ela cantando dentro de um negócio de vidro junto com os guitarristas. FOI MUITO LEGAL, mas eu tava tão animada que não tirei foto :(

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.