terça-feira, julho 24

Obrigada

Eu quero agradecer a todos aqueles que tem acompanhado essa minha experiência e me dando essa força no blog.

Tudo começou com uma forma de guardar as lembranças e agora são quase 2.000 mil acessos mensais e pessoas vindo me procurar para saber mais sobre intercâmbio, Austrália e Rotary! É ótimo saber que a minha experiência pode ajudar a experiência de vocês porque eu li muitos blogs antes de vir para cá.

Mais uma vez, muitíssimo obrigada, e espero que eu possa ajudar mais e mais. E além disso, espero que vocês se divirtam tanto lendo e vendo as fotos e os vídeos como eu me divirto fazendo e tentando passar isso para vocês.

Além disso é uma ótima maneira de não deixar nada passar, meus pais sabem de tudo HAHAHAH

Beijos a todos!
E disponham :D

Gac, para o In Australia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.