domingo, julho 22

Olha quem voltou!!!

OI GALERA!! Olha quem resolveu aparecer!

Pois é, mas a culpa não foi minha! Ficamos sem internet e telefone e só agora resolveram, isso quer dizer que o que não falta é coisa para falar né??

Bom ou começar falando das coisas que aconteceram nas minhas férias... passou tão rápido! Mas eu já sabia que ia passar voando!

O que eu fiz nas férias:
Show da Lady Gaga
Piercing na orelha
O Tiago (Brasileiro que ta em Queensland) veio nos visitar
Eu assisti TODOS os 8 filmes do Harry Potter
Foi Aniversário do Emanuel e nós fizemos uma surpresa para ele no escritório dele:
Comprei o ingresso pro show do Maroon 5
Trabalhei de babá :D
Fui muito ao aeroporto (vou postar sobre isso)
Foram as apresentações finais da Isabela e da Linnea (Suécia)
Tivemos um ensaio geral do Musical (que é em DUAS SEMANAS!!!!!!)

Isso foram as minhas férias :D
Gac, para o In Oz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.