segunda-feira, julho 2

O show em si - parte 4

Continuação...


GENTE teve algum momento que eu me perdi e esqueci de dizer. Um momento do show ela para e senta na escada, eu acho que foi entre Bad Kids e Hair. E ai é o momento mais legal do show. Ela sentou na escada e as pessoas começam a jogar as coisas no palco para ela, cartas, presentes, unicórnios, flores, essas coisas.
 E um desses presentes foi um livro feito por uma menina de 13 anos, e ela falou: "Agora é hora de ouvir historinhas." E começou a ler a carta feita pela menina, falando que quando crescer queria ser como ela, essas coisas. E a menina fez vários desenhos da Lady Gaga, cada desenho PERFEITO. A foto abaixo eu tirei do telão, claro hahahhahaha
Então ela disse: "isso é muito lindo Steph (o nome da menina). Guarda com você isso por enquanto para a produção saber quem é você e você vem no backstage comigo depois do show" GENTE, QUE FOFA.

E ai veio AMERICANO!!!! Para mim, foi a maior crítica do show e a mais explícita também. Isso porque aparece o noivo e a noiva de branco no palco e o que seria uma padre ou a pessoa que estaria consolidando o casamento. E ai começa o instrumental de fundo da música. É quando o noivo tira o véu do rosto da noiva e é um homem. Na mesma hora o "padre" começa como se estivesse com raiva, como se aquilo fosse um absurdo. Foi muito óbvio a mensagem sobre legalização do casamento gay. E a música foi muito boa também hahahahahaha

E então, Poker Face, que também foi uma grande crítica. Para aqueles que não sabem a história do vestido de carne que ela usou uma vez, era um protesto sobre pessoas que se vestem de peles de animais. Assim como a roupa de sapo que uma vez ela vestiu. Poker Face era como se tivesse num açougue. Como se fossem bichos mortos, pendurados na prateleira e ela, claro, com um vestido que fazia imitação de carne. E tinha umas máquinas daquelas de moer e era como se os dançarinos tivessem á dentro sendo moídos. Foi bizarro demais, mas foi muito legal e muito inteligente.

Alejandro foi cantado num sofá que também imitava carne e foi muito bom, dancei muito e pulei muito! A platéia foi a loucura nessa música, mas eu não lembro muito mais do que isso HAHAHAHAHHA

PAPARAZZI merece com certeza uma atenção especial. Além de ter sido também uma crítica a como a tecnologia pode nos substituir, robôs e essas coisas, foi tipo o final da história do show, onde ela mata o inimigo. Eu não consigo explicar para vocês sem por o vídeo mas é mais ou menos assim: Durante o show tem um robô que fica dentro de uma grade em formato de diamante. Esse robô é a CARA dela. IGUAL. Com certeza foi muito caro! E Paparazzi é como se o robô tivesse cantando, como se o robô quisesse substituir ela e no final da música ela "mata" o robô. FOI MUITO LEGAL. Não tem como explicar, foi incrível essa música!

Então tivemos Scheibe, que na verdade é Scheiße, que significa M. em alemão. Ela avisou: "This is my last song, I wanna see you sweat!" Essa música é uma música muito boa para dançar e CLARO que ela dançou MUITO. Ela tem um preparo físico inacreditável!


Continua... (assim que eu puder voltar a escrever!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.