quarta-feira, julho 4

Furo e a coragem

Histórias não faltaram. Primeiro que era uma coisa que eu queria muito fazer e eu já sabia que eu ia fazer. Depois porque foi para marcar o dia seguinte à Lady Gaga. Além disso a Maud (francesa) foi comigo fazer o furo  e ela é uma das mais próximas de mim. Fiz meu piercing na orelha EEEEEE :D Eu paguei um pouquinho mais caro para fazer com agulha, porque é menos agressivo que com pistola e não dói NADA DE VERDADE. Claro que a gente sente, mas doer, não doeu nada e continua não doendo! A menina fez direitinho, não sangrou, não doeu, não pegou no nervo...

Isso sou eu e meu urso de piercing :D

Além disso, a pulseira do intercâmbio, escrita "Young, Wild and Free" que é a música do nosso Safari e dentro escrito RYE (Rotary Youth Exchange) 2011-12 :D







Enfim, é isso :D 
Gac, para o In Australia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.