domingo, julho 22

O que o Emanuel disse


O Emanuel é o coordenador do Brasil no nosso distrito. Eles tem esse cargo já a 5 anos então ele sabe bem o que ele fala. Foi quando numa conversa no carro ele disse:

Gac: Meus pais sumiram, eu preciso falar com eles se não eu fico com saudades!
Emanuel: Não, você fica com mais saudades quando você fala com eles!
Gac: NÃO! Se eu não falo com eles eu fico triste, eu preciso falar com eles pelo menos uma vez na semana!
Emanuel: É impressionante como os intercambistas brasileiros são diferentes de todos os outros. Essa porcaria dessa cultura de vocês! Todos os outros intercambistas querem a liberdade dos pais, passam semanas sem falar com os pais, mas os brasileiros não conseguem. Pelo contrário, vocês precisam desse contato. Vocês são muito apegados... Vocês são diferentes! Eu não estou reclamando, é só a realidade!

É verdade, nós somos diferentes.
Gac, para o In Aussie.

Um comentário:

deixe sua opniao.