segunda-feira, julho 2

O show em si

Agora falando do show mesmo.

Quando a luz apagou a galera foi ao delírio! Eu não sabia se gritava, chorava, ria, batia palma, desmaiava ou o que! HAHAHAHAHAHHAHA Foi uma das melhores sensações que eu já tive.

Ela começou o show com a música Highway Unicorn (que eu amo), e quando ela disse a frase "Run run with her top down baby she flies" que é a minha parte favorita da música eu BERREI IGUAL UMA RETARDADA, TA GRAVADO NO VÍDEO HAHAHAHHAHAHAHAHHA


Ela entrou num cavalo de mentira, tipo esqueleto. Muito Lady Gaga.


Government Hooker, ela cantou sozinha. O cenário atrás era tipo um castelo medieval que abria e fechava, nessa música tava fechado ainda. A banda ficava lá dentro. MUITO LEGAL hahahahahah


Ai ela saiu, o castelo abriu e ai vem a parte mais bizarra do show! HAHAHAHAH Aparece uma boneca inflável gigante com as pernas abertas dando a luz a um monte de "monstros" e eis que sai a MONTRA MOR para cantar nada mais nada menos que... BORN THIS WAY. Foi legal, mas foi bizarro HAHAHAHHAHA


Black Jesus ela cantou CLARO com um dançarino negro.


Bloody Mary. Foi uma das músicas pela qual eu me apaixonei no show! Não só pela a música em si, mas pela a apresentação. Eu me senti num filme de terror. IRADO! Parecia uns fantasmas, sei lá, ela em branco... eu tenho um vídeo, depois posto para vocês!


CONTINUA...


PS.: A lista inclui Scheibe, Edge of Glory e Marry the Night.   + UMA MÚSICA INÉDITA, CHAMADA Princess Die (vou falar melhor sobre isso depois)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.