segunda-feira, julho 2

O show em si - parte 2

Continuação.

Bad Romance. Foi tipo assim. "OOOOOOO, OOOOO...."

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.
ISSO FOI BAD ROMANCE HAHAHAHAHAH. Mas eu sinceramente esperava mais de Bad Romance, tava normal demais hahahhaha


Judas teve um discurso de introdução: "Muito obrigada por virem e blábláblá.... hoje, depois de saírem daqui, alguns de vocês me seguirão para sempre, mas alguns de vocês, vão me trair." Ai os dançarinos agarraram ela e ela saiu gritando. E claro, "Judas, Juda-as". E levaram ela para cima do castelo.

Fashion of His Love foi uma fofuuuuuura!! hahahahha Ela tava igual uma menininha! Toda de rosa bebê. Ai ela falou em off "Alguém viu a minha roupa?" AI EU FALEI: Pronto, essa mulher vai aparecer pelada aqui HAHAHAHAHAH Mas ela apareceu super fofinha. Ela estava cantando amarradona quando DO NADA, quando ninguém esperava começa a introdução de JUST DANCE! A plateia foi ao delírioooooo!!! Foi muito bom!

Love Game, ela apareceu numa "banheira" lá na frente do palco e foi lá que ela cantou Love Game e Telephone. Pausa para o momento fofo: Tinham dois caras super fantasiados que tavam lá embaixo e levaram aquelas bonecas infláveis que vocês sabem. Foi bem engraçado até. Ai entre uma música e outra, ela falou: "com licença senhor, eu acho que você está com a minha boneca" e pegou a boneca e começou a dançar HAHAHAHAHA Ela virou para ele e falou, você pode ficar com a boneca agora, mas você e seu amigo vão ter que voltar no bastidor para me entregar ela de volta!" OLHA QUE FOFA! CLAAARO que a plateia foi ao delírio e que os caras não paravam de pular e chorar depois disso!


Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.